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Guia prático de fidelização de clientes no VAREJO

Muitos gestores tendem a confundir a fidelização com a satisfação de seu público. Apesar de serem termos com significados semelhantes, há algumas diferenças a serem destacadas. 

Você sabia que um cliente fidelizado é aquele que vai preferir seu negócio ao dos concorrentes, seja por

qual for o diferencial adotado no atendimento ou no

pós-venda?

Acesse nosso eBook e descubra como as práticas de fidelização podem aumentar suas vendas.

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Qual a importância da fidelização de clientes?

Neste material, explicamos detalhadamente a importância da fidelização de clientes

no varejo e como isso vai impactar positivamente seu negócio. 


Como fidelizá-los? 

Além disso, trazemos dicas práticas a serem aplicadas e como elas vão contribuir

para que seus clientes tenham uma experiência positiva. 


Quais métricas avaliar? 

Por fim, explicaremos quais são as métricas que podem indicar que seus clientes

não estão satisfeitos com a empresa, buscando soluções e produtos na concorrência.

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